sábado, 3 de novembro de 2018

Back.

Não sei se isso é um ~to de volta~ ou sei la, e ta tudo sem pontuacao porque o teclado achou de bugar agora.
Ta caindo uma tempestade la fora tambem.
To ouvindo Klimeks - Dreamscape `95. Isso eh future garage.
Ja eh 2018... quase 2019. Faz muito tempo mesmoooo que eu nao posto e faz muito tempo que eu criei isso aqui, como um desabafo.
Nesse momento mesmo o meu namorado me deixou no vacuo aqui.. mas blz. Talvez nao tenha sido proposital.
Alias.. UM NAMORADO. Eu tenho um agora. O amo MUITO.
E uma FACULDADE tambem, estou pra entrar em semana de provas, alias. Eh um curso que eu curto muito, mesmo sendo meio chatinho kk, eh T.I.
Ta tarde, ja eh quase natal e quase 2 da manha tambem.
Eu adoro escrever, mas confesso que eu esqueco desse site, so lembrei por sei la o que, so surgiu na minha mente, nao sei nem como ainda lembrei do email.
Hoje eu fui na casa do meu namorado e assistimos ao filme Megatubarao, foi bem massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário