domingo, 11 de novembro de 2018

Tédio noturno

Eu chamei aquela "amiga" de antes, ok né. Só que ela ainda me responde estranho, me deixa no vácuo as vezes pra jogar.. o nome dela é o mesmo da minha irmã mais velha. Ela é ruiva.
Nada a ver, mas são apenas informações pra caso eu esqueça.
Talvez seja apenas coisa da minha cabeça.
Talvez não.
Eu não fiz nada demais pra gente se afastar, quem anda estranha é ela, e eu simplesmente não sei o que tá acontecendo, nós eramos, apesar da distância, bem unidas, bem animadas. Agora é mais aquela coisa casual, tipo haha ok entendi.
Sim, o amiga tá entre aspas lá em cima. Não tenho certeza se ela ainda é uma amiga pra mim.
O esforço tá sendo só do meu lado, e isso tá se tornando chato. Eu literalmente perdi todos os meus amigos (fora família). Isso é triste, eu me sinto só. O meu outro "amigo", que o nome dele começa com a letra E, simplesmente deu a louca e ele começou a jogar coisas na minha cara, muitas mentiras, muita decepção com ele, eu não quero mais contato, e pelo visto ele também não. Hoje é dia 12/11, ele não fala mais comigo desde o dia 19 do mês passado, e como não fui eu quem disse toda aquela baboseira e aquelas mentiras, eu não irei falar nada.
Talvez o tempo os traga de volta.
Eu me sinto só

Nenhum comentário:

Postar um comentário