domingo, 11 de novembro de 2018

No fim, nada disso importa

Como eu passei muito tempo sem escrever aqui, vou tentar resumir o que eu passei no tempo que estive fora.
(música tema do post: In The End, do Linkin Park)
Não me lembro exatamente há quanto tempo estou fora, e peço desculpas por qualquer erro ortográfico, to tentando resumir ao máximo e olhando apenas para o teclado.
2017.
Pra eu e meu namorado estarmos juntos nós passamos por muita coisa, foram 5 ANOS tentando uma coisa, num io-iô sem fim.. mas conseguimos amadurecer e aqui estamos nós. Mas todos esses anos num vai e volta sem fim (que, por acaso, teve fim, amém) eu sofri muito, muito mesmo, eu pensava que nunca seria amada, que não merecia ninguém ,que era feia e todos os etc's ruins possíveis. GRAÇAS A DEUS isso meio que passou, mas eu ainda tenho ansiedade e ocasionalmente uma distimia.
Passado isso, quando nós realmente estávamos nos engajando e eu com medo de acontecer tudo aquilo de novo, como naqueles 4 anos (na época), eu sofri muito, tinha sido posta num colégio público que tinham pessoas estranhas que me olhavam torto porque a mensalidade da escola em que estudei toda a minha vida tinha subido absurdamente, e eu estava praticamente explodindo, até que eu fiquei com depressão. Sim. Eu tentei avisar à todos. Eu matava MUITA aula, de 2 semanas e meia que eu "estudei" naquela escola pública eu só fui 1 DIA. Não aguentava tudo. E pra completar o garoto que eu amava faziam 4 ANOS  e sem NENHUMA expectativa que iríamos ficar juntos, não estava falando comigo por algum motivo (que eu não lembro). Eu cheguei num belo dia e comecei a pesquisar formas de me matar sem sofrer muito. Eu achei um lugar que dizia que o remédio Dramin, usado para enjoo, poderia causar coma OU morte acima de 4 comprimidos. Eu inventei uma desculpa qualquer pro meu pai e pedi pra ele comprar esse remédio pra mim. Eu já estava me sentindo morta há 2 SEMANAS naquela época, mas ninguém quis acreditar em mim. Nesse dia, o meu atual namorado tinha passado aqui pra saber como eu estava, pois ele acreditava 10% em mim, e depois iria pro curso. Eu falei "quando você voltar não estarei aqui", ele riu e brincou com isso, não acreditou. No mesmo dia, 20 de março de 2017, numa segunda feira, eu tomei 6 comprimidos, queria garantir que funcionasse, sem erros. Tomei um banho depois de tomar os 6 comprimidos, coloquei uma roupa de frio, porque eu sentia um frio absurdo naquela época. Arrumei minha cama, escrevi uma carta de despedida e fui deitar. Só que eram 18h SÓ. Todo mundo estranhou e foi me perguntar o que houve, eu respondi que tava com sono, me perguntaram se eu fiz alguma besteira com remédios. Aí sim. Aí acreditaram. Todo mundo entrou em pânico, me lembro perfeitamente desse dia, a Erika ficou em prantos, meu pai gritou comigo e passou mal do coração. Literalmente caguei tudo, depois explico isso direito pois tenha 2 provas amanhã na facul e tá tarde já. Comecei a ir ao psicologo e etc etc etc, vou criar outro post sobre isso.
bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário